Em entrevista concedida à imprensa, nesta segunda-feira (30), o prefeito Bruno Cunha Lima ressaltou que Campina Grande precisa de mais assistência por parte do Governo da Paraíba. Em sua fala, o gestor informou que a necessidade de investimentos na cidade não tem relação com posicionamento político e citou o período da pandemia da Covid-19 como exemplo.
”Independente de quem seja o governador ou o prefeito, o Governo da Paraíba precisa perceber a necessidade de investir na cidade para gerar frutos e soluções. A cidade precisa ficar fazendo das tripas coração para atender a demanda interna e a demanda dos municípios atendidos que vem pra cá. No período da pandemia, Campina Grande foi o grande socorro para a Paraíba e o interior do Nordeste no período da Covid-19. A cidade foi a única cidade onde não faltou leitos para atender os pacientes”, disse Bruno.
O prefeito ressaltou que Campina Grande continuará ”de portas abertas”, mas informou que também é necessário que exista ”cooperação e respeito” com a cidade por partes dos outros entes.