Homem é morto prensado por carro contra muro; polícia aponta crime de homicídio

2 min. leitura
O caso é investigado como homicídio. Foto: Reprodução.

O corpo de um homem foi localizado no início da manhã desta quarta-feira (1º) em uma calçada no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sido morto ao ser prensado por um carro contra um muro. O caso é investigado como homicídio.

De acordo com a polícia, no local do crime, próximo ao corpo e em cima da calçada, havia um carro abandonado com a parte da frente amassada. O muro também tinha marcas. No corpo, havia sinais de violência e uma faca foi deixada perto da vítima.

Segundo o delegado Leonardo Souto Maior, dentro do carro havia uma segunda faca. “Existe uma dinâmica de crime cometido com ira, no qual a vítima foi seguida antes de ser morta”, afirmou. 

Ainda segundo o investigador, o proprietário do carro abandonado já foi identificado. Imagens de câmeras de segurança na região do crime devem ajudar o trabalho de investigação da polícia.

Conforme o delegado, as motivações do crime ainda não foram identificadas, mas uma ocorrência anterior de ameaça com arma branca no bairro de Jaguaribe pode ter relação com o caso. A Polícia Civil investiga o crime.

Com o PortalT5.

Compartilhe este artigo