
O advogado José César Cavalcanti Neto, que foi flagrado por câmeras de segurança de um condomínio agredindo uma mulher dentro do elevador em 28 de setembro, teve a prisão preventiva revogada. O investigado passou passou por audiência de instrução na segunda-feira (6). José César foi preso no dia 17 de outubro por ameaçar duas testemunhas dentro da Delegacia da Mulher, e agora vai responder em liberdade.
Durante a audiência de instrução, realizada na segunda-feira (6) pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Capital, a defesa do advogado solicitou que o suspeito respondesse em liberdade.
De acordo com a defesa, representada pelo advogado Mozart Tiago, após a vítima e todas as testemunhas prestarem depoimento, a defesa compreendeu que não havia razão para que o suspeito continuasse preso.
José César estava preso desde o dia 17 de outubro no Presídio Especial Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, por ameaçar duas testemunhas dentro da Delegacia da Mulher, o que se configura como um crime de coação no curso do processo.
Após alvará de solturá, José César foi liberado nesta nesta terça-feira (7) e deve usar tornozeleira eletrônica por 90 dias.
Entre as restrições, também foi determinado que o suspeito está proibido de se aproximar da vítima e das testemunhas, mantendo a distância de pelo menos 500 metros. Assim como, se aproximar ou entrar no edifício que alugava no Bessa, onde as agressões foram registradas.
Com informações do G1PB.











