A 1° Vara Cível de Campina Grande recebeu nesta quinta-feira (09), um pedido da equipe jurídica de Lênin Correia enviando uma Petição por Descumprimento de Ordem.
O motivo seria o não cumprimento da determinação da justiça que dá direitos a Lênin para que seja empossado como novo presidente do Campinense Clube. De acordo com o documento, nenhuma das partes intimadas realizaram a posse.
Em um trecho é citado que o clube está completamente abandonado e que os seus funcionários teriam recebido uma ordem para não receber nenhum mandado de intimação.
“Neste compasso, verifica-se que o Clube está completamente abandonado, é importante salientar que o Campinense Clube foi devidamente intimado conforme acima mencionado, e foi determinado aos funcionários a não receber qualquer mandado de intimação, como o caso do Sr. Fábio Luciano de Carvalho (Gerente Administrativo), e desta forma o fez, não exarando nota de ciente e nem contrafé e cópia da decisão.”
Em outro trecho, o documento afirma que outras instituições como Tribunal de Justiça da Paraíba reconheceram a decisão que dá os direitos a Lênin, mas mesmo assim a diretoria não realizou qualquer procedimento.
Por fim a equipe jurídica pede que seja realizada a posse o quanto antes e que seja analisada a responsabilidade criminal de todos os responsáveis por conta da ausência do cumprimento da justiça.
Veja o documento: