A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), divulgou o Resultado de Classificação Final da Lei Paulo Gustavo (LPG), em separata publicada no Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira (20).
Confira publicação em Separata no Diário Oficial do Município no link https://campinagrande.pb.gov.br/separata-do-semanario-oficial-20-de-novembro-de-2023/
Com a publicação, um novo calendário para a Convocação para Assinatura dos Contratos será divulgado em breve.
Os suplentes, que foram remanejados por vaga na categoria ou por sobra do recurso, terão o prazo de cinco dias úteis, a partir da data de hoje, para enviar as documentações referentes à Fase Documental, item 11 do Edital, através dos e-mails: editaldiversasareasculturais@gmail.com e editalaudiovisualcg@gmail.com
Caso as documentações não sejam enviadas dentro do prazo estabelecido, o candidato será desclassificado, passando a classificação para o próximo suplente.
Sobre a LPG
A Lei Paulo Gustavo destinará mais de R$ 3,2 milhões no âmbito municipal, onde diversas linguagens artísticas serão beneficiadas, abrangendo áreas como Cultura Popular, Artes Cênicas, Música, Cultura Afro-brasileira, Artes Visuais, Literatura, Cultura Urbana, Artesanato e, especialmente, o Audiovisual, dada a natureza da Lei.
As inscrições dos projetos iniciaram em 25 de julho, através dos formulários divulgados pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, e foram prorrogadas até o dia 1° de setembro.
Desde a abertura das inscrições até o encerramento, a Secult promoveu diversas ações de esclarecimentos e auxílio para os artistas interessados na LPG, entre palestras e workshops.
Fonte:Codecom/PMCG