Um homem é suspeito de matar a tiros a esposa e o próprio irmão na tarde desta quinta-feira (13) no distrito de Santa Gertrudes, em Patos, Sertão da Paraíba. As vítimas foram identificadas como Mariane Pereira da Silva, de 32 anos, e Messias Alves Dantas, 50 anos.
De acordo com o Major Esaú, do 3º Batalhão de Polícia Militar em Patos, o acusado pelo crime e as vítimas têm mandado de prisão em aberto pelo crime de pistolagem, com atuação na área da divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba. “A princípio, confirmado, todas as três pessoas estavam com mandado de prisão em aberto. O acusado, os dois irmãos e a mulher. Eles pertenciam a uma quadrilha de pessoas que atuam no crime de pistolagem, na região de Jardim de Piranhas (Rio Grande do Norte), pessoas de alta periculosidade”, explicou.
Após o crime, o suspeito fugiu na caminhonete de propriedade do irmão. De acordo com a Polícia Civil, a primeira linha de investigação é de que o crime tenha acontecido por motivo passional, pois o suspeito acreditava que Mariane, sua esposa, estava tendo um relacionamento com Messias. O caso está sendo investigado.