O homem acusado de invadir uma agência bancária e fazer clientes e funcionários de reféns nesta segunda-feira (18), no município de Alagoa Nova, interior da Paraíba, segue foragido. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (19) pelo delegado Danilo Orengo. De acordo com a polícia, o criminoso levou do estabelecimento cerca de R$ 80 mil reais.
Conforme relatos de testemunhas, o suspeito teria chegado a pé, armado com uma faca e rendido um dos vigilantes. Ao entrar na agência, o criminoso teria feito alguns clientes de reféns e roubado cerca de R$ 80 mil. “Quando eu estava saindo do caixa, só ouvi o pessoal dizendo que era um assalto. Ele [o acusado] só dizia que queria dinheiro, dizendo que não ia fazer mal a ninguém, só queria o dinheiro”, disse uma das clientes em entrevista à NovaTv.
Após cometer o crime, o criminoso fugiu. Devido ao assalto, o atendimento na agência bancária foi suspenso e deve voltar ao normal nesta terça-feira (19).
Segundo o delegado Danilo Orengo, o acusado segue foragido e a polícia trabalha para localizar o suspeito. Informações podem ser encaminhadas para a Polícia Militar pelo 190 ou pelo 197 da Polícia Civil.