O adolescente apreendido nesta quinta-feira (21), suspeito de quebrar o braço de uma mulher durante um roubo no Centro de Campina Grande, disse que cometeu o crime porque ”não estava tomando medicamentos” que serviriam para tratar um suposto ”problema psicológico”.
Identificado apenas como ”Pedrinho”, o suspeito disse ainda que já foi ”internado diversas vezes no Hospital Dr. Edgley” e contou que estava passando por problemas de ”abstinência” causados pela falta da medicação.
O indivíduo foi capturado no Conjunto Acácio Figueiredo, no bairro da Catingueira. A apreensão foi efetuada por um policial à paisana, identificado como sargento Ednaldo, do 10º BPM.
Entenda:
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher é assaltada no Centro de Campina Grande, Agreste da Paraíba, noite desta quarta-feira (20). Durante a ação criminosa, a vítima chega a ser jogada no chão pelo suspeito. O caso foi registrado por volta das 19h52, na Rua João da Mata.
De acordo com testemunhas, a mulher precisou ser socorrida com uma fatura no braço. Logo após o assalto, o suspeito fugiu do local, mas foi capturado no Conjunto Acácio Figueiredo no dia seguinte.