Os agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande prenderam, nesta quinta-feira (28), o segundo acusado de praticar um assalto contra uma casa lotérica localizada na Avenida Juscelino Kubitschek.
O indivíduo tem 18 anos de idade e foi localizado no bairro de Santa Rosa. De acordo com a Polícia Civil, o acusado já havia sido preso anteriormente, por associação criminosa e receptação. O outro envolvido no assalto, que tem 25 anos de idade, já havia sido capturado no mesmo dia em que o crime foi praticado.
Entenda:
Uma casa lotérica foi assaltada no dia 12 de dezembro, na Avenida Juscelino Kubitschek, em Campina Grande. A Polícia Militar informou que os assaltantes conseguiram roubar cerca de R$ 80 mil. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local. Na ocasião, dois indivíduos participaram do crime, sendo que um deles foi capturado no mesmo dia e o outro só foi preso hoje (28). Durante a primeira prisão, a PM conseguiu recuperar R$ 20 mil que tinham sido roubados.
Os acusados usaram uma farda da Sesuma e capacetes durante o roubo. Os clientes foram rendidos juntamente com os funcionários do local.