CG: homem morto a facadas era vendedor e suspeita é que casal tenha cometido crime

2 min. leitura
A VÍTIMA FOI IDENTIFICADA COMO ROGÉRIO DA SILVA BARBOSA, DE 51 ANOS.

O homem morto a facadas na manhã desta sexta-feira (29) foi identificado como Rogério da Silva Barbosa, de 51 anos. O crime ocorreu na rua Alice Araújo Cruz, nas proximidades de um supermercado, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. A vítima era vendedor de Paraíba Cap e residia sozinho. 

De acordo com a perícia,  Rogério da Silva foi morto com dois golpes de faca próximo ao coração. Um casal foi visto fugindo do local. Ainda segundo informações, o celular da vítima foi roubado. Entretanto, além da arma utilizada no crime, vestimentas de uma mulher e um outro aparelho celular ficaram no local. 

Relembre o caso

Um homem foi morto a facadas na manhã desta sexta–feira (29) no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. O caso foi registrado na rua Alice Araújo Cruz, nas proximidades de um supermercado. De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Rogério da Silva Barbosa, de 51 anos.

O CASO FOI REGISTRADO NA RUA ALICE ARAÚJO CRUZ, NAS PROXIMIDADES DE UM SUPERMERCADO.

Conforme a PM, o corpo foi encontrado com diversas perfurações na calçada de uma residência. A suspeita, segundo a polícia, é que tenha sido um latrocínio. Entretanto, as investigações devem esclarecer a autoria e motivação do crime. 

A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia. No local, é possível observar bastante sangue na rua e na parte do interior da residência. A polícia segue investigando o caso.

A FACA UTILIZADA NA AÇÃO CRIMINOSA FOI DEIXADA NO LOCAL DO CRIME.
Compartilhe este artigo