Suspeitos de matar vendedor em Campina Grande/PB seguem foragidos, diz polícia

2 min. leitura
iMAGENS MOSTRAM SUSPEITOS FUGINDO DO LOCAL DO CRIME; POLÍCIA INVESTIGA.

Os suspeitos de matar a facadas o vendedor Rogério da Silva Barbosa, de 51 anos, nesta sexta-feira (29), seguem foragidos. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (30) pela Polícia Civil. O crime ocorreu na rua Alice Araújo Cruz, nas proximidades de um supermercado, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. A vítima era vendedor de Paraíba Cap e residia sozinho. 

De acordo com o delegado Eduardo Almeida, a motivação do crime segue sendo investigada. “A Polícia civil segue investigando a identificação e localização dos suspeitos. Qualquer informação, a população pode ajudar ligando para 197”, disse o delegado. 

iMAGENS MOSTRAM SUSPEITOS FUGINDO DO LOCAL DO CRIME; POLÍCIA INVESTIGA.

De acordo com a perícia, Rogério da Silva foi morto com dois golpes de faca próximo ao coração. Um casal foi visto fugindo do local. Ainda segundo informações, o celular da vítima foi roubado. Entretanto, além da arma utilizada no crime, vestimentas de uma mulher e um outro aparelho celular ficaram no local. 

Rogério da Silva Barbosa, de 51 anos, FOI MORTO COM DOIS GOLPES DE FACA.

Câmeras de segurança registraram um homem e uma mulher, que são suspeitos pelo crime, correndo em uma rua do bairro onde o homicídio foi registrado.

Compartilhe este artigo