Criança vítima de acidente em Alcantil/PB segue em estado grave no Trauma de CG

2 min. leitura
O MÉDICO JARBAS FONSECA FALOU SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA; VEJA.

Segue internada em estado grave a criança de 12 anos vítima de acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão-cegonha na tarde da última quarta-feira (3), na BR-104, no município de Alcantil, no Agreste da Paraíba. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência de Trauma de Campina Grande, a criança passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI Infantil da unidade. 

Na manhã da quinta-feira (4), a unidade havia confirmado o óbito da criança de 10 anos, também vítima do acidente no município de Alcantil. Conforme boletim médico, a vítima chegou ao hospital conduzida por uma ambulância do SAMU. No local, passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Outras duas vítimas de 36 e 32 anos receberam alta hospitalar após procedimento médicos de emergência e período de observação.

Relembre o caso

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio estava indo sentido Campina Grande-Santa Cruz do Capibaribe, quando houve o acidente com o caminhão-cegonha. A Polícia Militar informou que o carro pequeno perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e colidiu de forma lateral com o caminhão. Com o impacto, o motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os outros quatro passageiros – dois homens, uma mulher e uma criança – que estavam no veículo de passeio foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais da região.

O motorista do caminhão-cegonha não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e foi solicitado a equipe de perícia para investigar as motivações do acidente.

Compartilhe este artigo