o delegado Emanuel Henriques falou sobre a prisão do acusado; veja.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na noite desta segunda-feira (8), o acusado de matar o próprio padrasto com um golpe na cabeça utilizando um fogareiro de barro na cidade de Areia, no interior da Paraíba. O crime ocorreu no último dia 28 de dezembro. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e veio a óbito no último dia 4 de janeiro. 

De acordo com o delegado Emanuel Henriques, o acusado, identificado como Marciel Benedito dos Santos, de 29 anos, foi preso na época do crime, mas foi liberado após audiência de custódia. Em liberdade, o suspeito retornou a casa da mãe, onde fez ameaças aos familiares. Com isso, a Justiça decretou a prisão preventiva do Marciel Benedito. 

o acusado foi identificado como Marciel Benedito dos Santos.

Na última quinta-feira (4), a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande confirmou o óbito da vítima das agressões, identificada como Manoel Tagino, de 48 anos. 

Ainda de acordo com o delegado, o crime teria ocorrido após uma discussão por causa de uma quantia de R$ 50.00 reais. Na ocasião, o acusado, que é usuário de drogas, teria  exigiu que o padrasto conseguisse o dinheiro para sua substância ilícita. Com a recusa da vítima, o suspeito lançou um fogareiro na cabeça do padrasto. 

Marciel Benedito foi preso em uma região de mata no município de Areia.

vítima foi identificada como Manoel Tagino, de 48 anos. 
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
19:01, 22/12/2024
temperature icon 27°C
nuvens dispersas
Humidity 54 %
Pressure 1012 mb
Wind 33 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 39 Km/h
Clouds Clouds: 31%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:08
Sunset Sunset: 17:41
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -