A mulher que foi morta após ser baleada nesta sexta-feira (12), no Mangabeira Shopping, foi identificada como Mayara Valério Barros, de 37 anos. Ela trabalhava como gerente de um restaurante do estabelecimento.

Inicialmente, a polícia tinha dito que a vítima estava grávida. No entanto, a informação foi corrigida e os agentes negaram que a mulher fosse uma gestante. Ela foi atingida por seis tiros que foram disparados pelo acusado, identificado como Luiz Carlos Rodrigues, de 48 anos.

Em seu depoimento, o acusado disse que é o proprietário da arma utilizada no assassinato. Com ele, foram apreendidas munições de calibre 38. Ele será indiciado por homicídio consumado, com agravante de motivo fútil, tentativa de homicídio contra policiais e posse ilegal de arma de fogo. 

Entenda:

O homem identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, que é acusado de matar uma gerente de uma dos estabelecimentos localizados no Manaíra Shopping, em João Pessoa, disse que cometeu o crime por ter se sentido “menosprezado por ser pobre” em uma entrevista de emprego. O suspeito teria cometido o crime após ter sido reprovado em uma entrevista de emprego e, como forma de se vingar, atirou na vítima.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
03:53, 16/12/2024
temperature icon 21°C
nublado
Humidity 91 %
Pressure 1014 mb
Wind 13 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 70%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:05
Sunset Sunset: 17:38
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -