Os dois acusados de agredir e arrancar o couro cabeludo de uma jovem foram presos nesta segunda-feira (15), em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Os homens são pai e filho, e foram capturados enquanto se escondiam em uma casa abandonada, no mesmo município onde ocorreu a tentativa de feminicídio. O crime aconteceu neste sábado (15).
De acordo com o capitão Jonnes, da Polícia Militar, a prisão dos indivíduos foi efetuada em uma ação conjunta da PM e da Polícia Civil. Um dos presos foi identificado como Wilton Félix Pereira, de 51 anos, que é namorado da vítima. Wilton já respondia por tráfico de drogas e homicídio.
A Polícia Civil informou que o acusado teria iniciado as agressões por causa de ciúmes que sentia da vítima. De acordo com informações dos agentes, a mulher foi agredida com socos e pontapés e ainda teve parte do couro cabeludo arrancado, onde o agressor contou com a ajuda do próprio filho para efetuar o crime. Em seguida, a dupla fugiu do local mas foi capturada hoje.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com o último boletim médico da unidade, o estado de saúde da paciente é considerado estável.
Últimas Noticias
Acusado de agredir e arrancar couro cabeludo de jovem é preso Bananeiras/PB; filho do agressor também foi detido
Por
Daniel Vidal