O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse que vai encaminhar à Câmara Municipal a nova proposta de Orçamentária Anual (LOA) 2024. Entre as alterações está a mudança no percentual destinado às emendas impositivas. O pronunciamento ocorreu durante entrevista à Rádio Correio FM, nesta quarta-feira (17).
Pela proposta inicial, o Executivo tinha estabelecido um percentual de 0,5% para as emendas. A iniciativa não foi aceita pelos vereadores, que queriam a implantação de 1,2% do orçamento do município. Após alguns dias de conversas e articulações, ficou acertado que a gestão encaminhará uma nova proposta com 0,7% do orçamento para as emendas impositivas.
“Vou encaminhar hoje essa proposta com 0,7% e a gente está apelando para o bom senso e para o diálogo”, disse Bruno durante entrevista.
O presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso, convocou uma nova sessão extraordinária do poder legislativo para apreciação da proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024. A sessão deverá acontecer às 8h da próxima sexta-feira (19).