O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, convocou uma nova sessão extraordinária do poder legislativo para apreciação da proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024. A sessão deverá acontecer às 8h da próxima sexta-feira (19).
Na ocasião, o presidente da Câmara deve promulgar a emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que possibilita a inserção das emendas impositivas no orçamento deste ano. Uma nova proposta orçamentária será encaminhada nesta quarta-feira (17) à Câmara Municipal, estabelecendo o percentual de 0,7% para as emendas impositivas.
Em entrevista, o prefeito Bruno Cunha Lima havia dito que iria propor uma nova reunião com os vereadores da cidade para discutir a proposta da lei. “Diálogo não falta, agora precisamos basear nossas decisões do Executivo e especialmente do Legislativo, em parâmetros de transparência, éticos e que deem uma demonstração à população de que a prioridade das pessoas e os serviços estão em primeiro lugar”, ressaltou Bruno.
Com informações de Max Silva.