Câmeras de segurança registraram o momento em que a acusada de envenenar um policial militar entra na residência da vítima durante a madrugada da quarta-feira (17), no município de Bayeux. A jovem de 23 anos é ex-namorada do PM e não aceitava o fim do término do relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, o cabo, lotado na 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Bayeux, passou mal após beber água na garrafa que sempre usa para se hidratar. Ao perceber os sintomas, solicitou apoio aos demais policiais, que o levaram para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada, onde passou por uma lavagem gástrica.
Nas redes sociais, o PM publicou um vídeo relatando a situação e dizendo que estava bem. Ele disse que o crime foi cometido pela jovem, com quem teve um relacionamento por um ano e três meses, e que havia acabado.
A polícia fez buscas na região e encontrou a mulher no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. Ela confessou que comprou chumbinho, substância usada como veneno para matar ratos, e, como tinha acesso a casa da vítima, colocou na garrafa que sabia que ele usava para se hidratar.
A jovem foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, onde vai ser ouvida e passar por audiência de custódia. A garrafa também foi apreendida e levada para a delegacia, por onde deve passar por perícia.