Policiais militares do 2° Batalhão prenderam um homem acusado por porte ilegal de arma de fogo no bairro Araxá, em Campina Grande, por volta de 23h30 desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após perseguição a um veículo com dois ocupantes que na ocasião, ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga em alta velocidade.
Durante abordagem, foi encontrado no interior do veículo um revólver, além de quatro munições de cal .38 e três aparelhos celulares. Na ocasião, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por diversos crimes contra um dos acusados de 30 anos.
Na Central de Polícia Civil, o indivíduo foi autuado pelo porte Ilegal de arma de fogo após assumir a propriedade da arma encontrada. Quanto ao condutor do carro, ele foi liberado após serem aplicadas às infrações de trânsito e ter o veículo removido ao Pátio da 1°Ciretran.
Ainda na noite de ontem (18), a PM recuperou um veículo Sandero (prata) que havia sido roubado por um casal no bairro Centenário, na tarde da quinta-feira (18), em Campina Grande. Em cerco policial, a guarnição conseguiu localizar o veículo por volta das 15h30 do mesmo dia, no bairro Santa Rosa. O veículo foi encaminhado à central de flagrantes.