Com Paraíba sendo destino em alta, programa de passagens aéreas a R$ 200 deve fomentar turismo e gerar empregos, avalia secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do estado

1 min. leitura
Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto

A Paraíba é um destino turístico em alta e, com os voos, dentro do programa ‘Voa Brasil’, que irá permitir a venda de passagens aéreas por R$ 200, devem ser iniciados a partir de 5 de fevereiro pelo Governo Federal, o estado deve ampliar o número de visitantes, impulsionado a busca por rotas em terras paraibanas.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, avalia a iniciativa de forma positiva para o turismo do estado.“Tendo subsídio, é um sonho. Que o governo possa apoiar e fomentar os voos porque isso impacta diretamente no turismo”, afirmou.

Rosália Lucas lembrou que foi firmada, esta semana, uma parceria com a Azul linhas aéreas, trazendo 58 mil assentos ofertados no primeiro semestre para o estado.

“Se puder ter esse incentivo aqui na Paraíba, vai fomentar hotéis, restaurantes. É muito positivo o Governo Federal ter esse olhar  para o turismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico e para geração de emprego e renda não só na Paraíba, mas em todo o Brasil”, destacou.

Com ClickPB

Compartilhe este artigo