Jogadores e representantes do Botafogo da Paraíba realizaram, nesta quinta-feira (25), uma visita ao Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, com o intuito de realizar o sonho da pequena Maria Cecília: ter uma camisa original do seu time do coração e conhecer os atletas. A paciente só tem 4 anos de idade, mas há quase um ano vem lutando contra o câncer, ela tem leucemia.
“Maria ficou realizada e muito feliz com a visita de quem representa o time que ela tanto torce e ama. Muito bom receber essa atenção e carinho. Semana passada a assessoria do Laureano conseguiu um vídeo de Zé Vaqueiro mandando beijo para ela e hoje a vinda desses jogadores ajudam bastante a amenizar as lutas que ela enfrenta nesse tratamento e impulsiona ainda mais ela a lutar bravamente pela cura. Só temos que agradecer a esse hospital por nos proporcionar alegrias diante das nossas batalhas”, agradece a mãe da garotinha, Ana Lívia Pontes, em entrevista ao PortalT5.
Os atletas presentes, Wallace (goleiro) e Jefinho (lateral direito), foram encarregados de realizar um convite à paciente: vestir a camisa do belo e entrar em campo com os jogadores. Logo em seguida, eles fizeram a entrega da camisa para a torcedora mirim do Belo. “Isso é muito gratificante! Isso é um momento muito especial, a gente ver uma menina de quatro anos apaixonada pelo Botafogo da Paraíba, é muito emocionante. Isso fortalece mais ainda nossa força de vontade de mostrar o tamanho da camisa do Belo. Espero que Deus a abençoe muito e que logo logo ela esteja entrando em campo com a gente!”, destaca o goleiro Wallace.