Uma proprietária de uma loja de rações foi vítima de um golpe aplicado por dois homens durante uma suposta compra nesta quinta-feira (25), no bairro do Serrotão, em Campina Grande, Agreste paraibano. De acordo com a vítima, durante a ação, os dois suspeitos fingiram não se conhecer e distraíram a mulher com uma suposta compra de produtos.
Conforme registro policial, o primeiro acusado chega no estabelecimento a procura de um shampoo para pets e entrega a proprietária uma nota de cem reais, em seguida, ele desiste do produto alegando que seria muito caro e pega de volta a nota de cem reais. Neste momento, o outro suspeito chega perguntando o preço de um outro produto, distraindo a vítima, e pega uma ração para pássaros.
É nesta ocasião que o crime ocorre, quando o primeiro acusado retorna a loja e diz que vai ficar com o shampoo para pets e pede um suposto troco de R$ 85,00 reais à dona do local. A mulher entrega o valor ao homem, que, na sequência, já sai do estabelecimento.
A vítima ainda questiona o acusado dizendo que ele não havia entregue a nota de cem reais, no entanto, ele afirma que já teria entregue a quantia a mulher. Ainda neste momento, de acordo com a proprietária, o segundo suspeito também afirma que ela não havia devolvido a nota anteriormente ao primeiro acusado.
Posteriormente é que a mulher percebeu que havia sido vítima de um golpe. As imagens de câmera de segurança devem ajudar no trabalho da polícia. Até esta publicação, ninguém havia sido preso. Informações sobre os envolvidos podem ser encaminhadas para o Disque Denúncia, através dos números 190 ou 197.