As primeiras duas rodadas do Campeonato Paraibano 2024 não estão sendo fáceis para o torcedor do Galo da Borborema. Neste sábado (27), o Nacional de Patos venceu o Treze de virada, pelo placar de 2 a 1, no estádio José Cavalcanti, em Patos/PB.

A vitória fez com que o Canário assumisse a liderança da tabela do campeonato estadual. Além disso, o resultou também ajudou a manter o tabu contra a equipe de Campina Grande, que não vence o Nacional há quase 11 anos em jogos disputados no estádio do adversário.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante disputado, mas acabaram indo para o vestiário sem balançar as redes. No entanto, os rumos da partida acabaram mudando na segunda etapa e o Treze conseguiu abrir o placar com um gol de Vitão. Entretanto, a partir dos 35 minutos do segundo tempo, a equipe trezeana teve que jogar com 1 a menos após a expulsão de Adailson.

foto: ascom/nacional da patos

Aproveitando a vantagem numérica, o Naça conseguiu se impor novamente e empatou o jogo com um gol de Kaio Felipe, aos 45 minutos. Seis minutos depois, a equipe sertaneja teve um pênalti marcado a seu favor e Siloé converteu a cobrança para sacramentar a virada do Canário.

Texto: Daniel Vidal

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
14:52, 20/05/2024
temperature icon 31°C
algumas nuvens
Humidity 39 %
Pressure 1012 mb
Wind 17 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 19%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -