VEJA MOMENTO DA PRISÃO DO ACUSADO.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta terça-feira (30), um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas em João Pessoa. A prisão ocorreu após cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária. 

As investigações identificaram quatro membros da associação criminosa, que tiveram sua prisão decretada pela justiça de João Pessoa. Nesta terça (30), foi localizado e preso o suspeito identificado como Aldair da Costa, de 23 anos, em uma comunidade conhecida como “Mãe Luiza”, na cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. 

Aldair da Costa, de 23 anos, FOI PRESO NO RIO GRANDE DO NORTE.

De acordo com as investigações, a quadrilha foi responsável por diversos roubos e furtos de motocicletas em João Pessoa, no ano de 2023. Os membros da associação criminosa utilizavam “chaves micha” para destruir a ignição dos veículos, que eram ligados posteriormente via “ligação direta”. Após a subtração, os veículos eram transportados para a cidade de Natal para receptadores. 

Ainda segundo a polícia, os demais membros da associação continuam foragidos. Informações sobre os acusados podem ser encaminhadas para a Polícia Civil da Paraíba (disque denúncia 197) ou para o DEICOR/RN (tel. 181). A operação ocorreu em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Repressão a Facções Criminosas / DEICOR / RN. 

Veja imagens dos membros que seguem foragidos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
10:16, 21/05/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 59 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 22 Km/h
Clouds Clouds: 53%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -