suspeitos foram encaminhados a central de polícia em campina grande.

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (1º), três acusados de roubo e furto nas cidades de Campina Grande e Lagoa Seca, na Paraíba. De acordo com informações do 10° BPM, as prisões foram realizadas após cumprimento de mandado de prisão. 

A primeira prisão foi efetuada no bairro da Liberdade, em Campina Grande, quando guarnições realizavam rondas na região. Na ocasião, ao avistar a polícia, um indivíduo esboçou atitude suspeita. Durante abordagem, constatou-se que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, com pena imposta de cinco anos em regime fechado. 

O segundo suspeito foi preso no Centro de Campina Grande, na rua Giló Guedes, nas proximidades de uma faculdade particular. Segundo a PM, o homem é morador de rua e já seria conhecido por furto na região central da cidade. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de furto qualificado.

Já na cidade de Lagoa Seca, a polícia prendeu um indivíduo já condenado a 21 anos de prisão pelos crimes de roubo e homicídio. A prisão foi decretada após o suspeito descumprir medidas cautelares. 

Diante dos fatos, os três foram apresentados na Central de Polícia Civil, onde seguem à disposição da Justiça. 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
14:19, 22/05/2024
temperature icon 31°C
céu limpo
Humidity 39 %
Pressure 1013 mb
Wind 25 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 26 Km/h
Clouds Clouds: 8%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -