Os suspeitos de envolvimento na morte de um motorista de uma van no último dia 23 de janeiro na PB-200, entre as cidades de Santo André e Parari, no Cariri da Paraíba, foram presos pela Polícia Civil em Pernambuco. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (6), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com a Polícia Civil, os dois criminosos, de 40 e 41 anos, foram presos após uma troca de tiros com a polícia na cidade pernambucana. Um dos criminosos foi detido com o braço esquerdo enfaixado, indicando que pode ter sido atingido durante o confronto com o motorista da van no dia do assassinato.
Relembre o caso
Conforme as investigações, os criminosos estavam em outro veículo, anunciaram o assalto e pediram para a vítima parar. No momento, o motorista da van, que portava uma arma, não atendeu os suspeitos e atirou duas vezes contra eles. Na ocasião, um dos bandidos também atirou e atingiu o motorista, que perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.
Pablo Alves de Araújo, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com a polícia, ele seguia com destino a Caicó, no estado do Rio Grande do Norte.
A polícia continuará as investigações para identificar outros envolvidos no crime.