de acordo com a polícia, quatro suspeitos tentaram assaltar o pm; dois morreram.

Uma tentativa de assalto terminou com dois suspeitos mortos e um policial militar baleado após uma troca de tiros no município de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba, na noite desta terça-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado na rua Valdirene Lima de Morais, no Centro da cidade. 

De acordo com a polícia, quatro criminosos em duas motocicletas abordaram um policial que estava de folga e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e houve uma troca de tiros. Na ocasião, dois suspeitos foram atingidos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. 

dois suspeitos morreram ainda no local; terceiro foi baleado e quarto fugiu.

Um terceiro suspeito foi baleado e encaminhado a uma unidade hospitalar em Mamanguape, onde segue internado. Já o quarto acusado conseguiu fugir a pé. O policial militar foi atingido de raspão na região da perna. 

Em entrevista à imprensa, o pai de um dos suspeitos que foi morto disse que o filho, de 28 anos, não tinha passagem pela polícia e que era estudante da Universidade Federal da Paraíba. A polícia segue em busca do quarto envolvido na tentativa de assalto. 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
14:35, 22/05/2024
temperature icon 31°C
céu limpo
Humidity 39 %
Pressure 1013 mb
Wind 25 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 26 Km/h
Clouds Clouds: 8%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -