Saulo terá a missão de executar o projeto de expansão e requalificação do Sine Municipal.

Na manhã desta quinta-feira (7), o advogado Saulo Muniz será apresentado oficialmente como o novo coordenador do Sistema Nacional de Empregos – Sine Municipal de Campina Grande, Agreste da Paraíba. O evento será realizado no auditório do órgão, às 10h, com a presença da Secretária de Assistência Social (Semas), Pâmela Vital do Rêgo.

Saulo Muniz terá a missão de executar o projeto de expansão e requalificação do Sine Municipal, que passará a se chamar Casa do Trabalhador. A iniciativa visa fortalecer o trabalho entre o Sine e a Prefeitura, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

O novo coordenador do Sine Municipal executará o projeto do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE para reformar a marca, o prédio com novo laboratório de informática para atender melhor as pessoas e as empresas. De acordo com Saulo Muniz, o objetivo principal à frente do Sine é o aumento da captação de vagas e a qualificação para os profissionais.

“Nossa principal tarefa é gerar oportunidades através de mais vagas, mais parcerias com empresas e empreendedores e mais qualificações em todas as áreas possíveis. Ainda este semestre vamos iniciar a Casa do Trabalhador e ativar o posto 2, Sine Itinerante. Devemos colocar o ônibus nas ruas e próximo ao cidadão”, afirmou.

O evento também contará com a participação de outros secretários municipais, vereadores, representantes de entidades de classe, líderes comunitários e servidores. O Sine Municipal está localizado na Rua Santa Clara, s\n, no Centro de Campina Grande. 

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
13:48, 28/05/2024
temperature icon 29°C
nublado
Humidity 53 %
Pressure 1013 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 23 Km/h
Clouds Clouds: 89%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -