O acusado de matar a facadas a própria companheira no município de Itapororoca, na Paraíba, nesta quinta-feira (8), deve ser ouvido ainda nesta sexta-feira (9) pela Polícia Civil. O suspeito, de 42 anos, estava internado no Hospital de Trauma de João Pessoa após tentar tirar a própria vida depois de ter cometido o crime.
De acordo com o delegado Sylvio Rabello, após ser liberado pelo hospital o acusado, conhecido popularmente como Reinaldo, deverá ser levado à delegacia seccional de Mamanguape para interrogatório.
“Ele vai ser recambiado para Mamanguape e aqui na delegacia ele vai ser interrogado, para depois ir ao presídio. Ele vai ser ouvido hoje, a não ser que o Hospital restinga devido a alguma questão médica”, explicou à reportagem.
Relembre o caso
Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na manhã desta quinta-feira (8) em Itapororoca, na Paraíba. A informação do feminicídio foi confirmada pela Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Independente (CIPM). A vítima foi identificada como Daniele Vieira dos Santos.
Segundo a Polícia Civil, vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro e acionaram viaturas. Ao chegar no local, foi constatado que Daniele Vieira já estava morta. O suspeito pelo crime é o próprio marido da vítima, identificado como José Renato Torres.
Na ocasião, o acusado tentou tirar a própria vida após a violência, mas foi socorrido para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM).