suspeito morto já respondia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas na Paraíba e Pernambuco; imagens: flávio fernandes.

Um sargento da Polícia Militar da Paraíba foi morto a tiros na madrugada deste sábado (10) durante uma tentativa de assalto no bairro Varadouro, em João Pessoa. Na ocasião, o acusado pelo crime foi morto pelo irmão da vítima, também sargento da PM. 

De acordo com o Delegado Paulo Josafá, da Delegacia de Homicídios, os dois irmãos policiais e suas respectivas famílias retornavam para casa de um bloco de carnaval, quando adentravam numa vila onde um dos dois moravam. Na ocasião, um suspeito anunciou o assalto, gritando repetidas vezes a palavra “perdeu”.

caso ocorreu no bairro Varadouro, em João Pessoa.

Neste momento, o policial dono da casa correu em busca de sua pistola, que estava dentro da residência. Quando voltou, já encontrou o seu irmão baleado e morto com um tiro no coração. O assaltante, assustado, começou a atirar no dono da casa, que reagiu. Na troca de tiros, o assaltante foi morto e o policial ficou ferido.

As armas utilizadas foram apreendidas para análise e o delegado defende a tese de legítima defesa para o policial que sobreviveu ao assalto. Ainda conforme o delegado, o suspeito morto já respondia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas na Paraíba e no estado de Pernambuco. 

Com informações do G1/PB.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
13:03, 28/05/2024
temperature icon 30°C
nublado
Humidity 51 %
Pressure 1014 mb
Wind 22 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 23 Km/h
Clouds Clouds: 86%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -