Uma mulher de 49 anos foi morta pelo próprio marido no município de Paulista, Sertão paraibano, na madrugada deste sábado (10). A vítima foi identificada como Maria Lúcia Dias de Oliveira. Ela deixa quatro filhos.
De acordo com o delegado Anderson Fontes, da delegacia de Polícia Civil do município, Maria Lúcia foi vítima de golpes de arma branca por parte do próprio companheiro. “Ela foi assassinada pelo próprio marido, com golpes de arma branca, arma ainda não identificada. A vítima foi socorrida ao Hospital mas não resistiu”, explicou o delegado.
Segundo a investigação da polícia, populares detalharam que o suspeito era bastante ciumento e agressivo, principalmente quando ingeria bebida alcoólica. O crime foi cometido dentro de casa.
O suspeito, que é caminhoneiro, fugiu após o crime e segue sendo procurado pela Polícia. “As diligências estão sendo continuadas. Possivelmente uma representação por prisão preventiva se valerá ainda no dia de hoje”, disse o delegado.
Qualquer informação sobre o autor do crime pode ser repassada à Polícia de forma anônima, por meio dos telefones 197 ou 190, além do número 180.
O delegado Anderson Fontes falou sobre o caso; veja.