O delegado Ramirez São Pedro, da Polícia Civil da Paraíba em Campina Grande, explicou detalhes sobre as investigações que levou a prisão do acusado de matar o vizinho com golpes de facão em Massaranduba, na Paraíba. O crime ocorreu nesta sexta-feira (9) no Sítio Chupadouro. 

De acordo com o delegado, em depoimento à polícia, o suspeito pelo crime alegou que a vítima havia furtado alguns objetos de sua residência anteriormente e que na tarde da sexta-feira (9) retornou ao local para realizar um novo furto. Na ocasião,  o acusado, de 59 anos, atingiu Edmilson Sobrinho, 31 anos, com um golpe de facão no pescoço. 

A prisão ocorreu em menos de uma hora após o acionamento das equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Campina Grande (DHPP). O investigado foi localizado cerca de 1km de distância do local do crime. No momento da prisão, ele confessou o crime. 

“O suspeito se encontra na Delegacia de Homicídios de Campina Grande, onde foi autuado por homicídio qualificado e confessou o delito”, explicou o delegado Ramirez.  

O delegado Ramirez São Pedro falou sobre o caso; confira.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
13:24, 28/05/2024
temperature icon 30°C
nublado
Humidity 51 %
Pressure 1014 mb
Wind 22 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 23 Km/h
Clouds Clouds: 86%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -