caso foi registrado por câmeras de segurança na madrugada de sábado (10).

Morreu, na manhã desta segunda-feira (12), o jovem atropelado por um carro que invadiu a área onde acontecia a festa de carnaval na cidade de Aroeiras, na Paraíba. O caso foi registrado por câmeras de segurança na madrugada de sábado (10), por volta de 3h.

Clayton Borges, de 17 anos, estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o médico Lino Lima, o paciente teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 8h15 desta segunda (12). 

Clayton Borges, de 17 anos, teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.

A segunda vítima do acidente, de 28 anos, após exames de imagens, foi diagnosticada com uma fratura grave no punho direito e será submetida a cirurgia. 

No vídeo é possível observar que um grupo de pelo menos cinco pessoas estão conversando na lateral de um palco, montado para as festividades de carnaval na cidade. Na sequência o carro já invade a calçada em alta velocidade e vai em direção aos jovens, que correm para evitar a colisão. 

Entretanto, duas pessoas ainda foram atingidas pelo veículo.O motorista fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado pela polícia. 

O médico Lino Lima falou sobre o caso; confira.

Escola em que jovem estudava emitiu uma nota de pesar; veja.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
09:58, 21/05/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 59 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 23 Km/h
Clouds Clouds: 69%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -