Os atletas do Campinense voltaram aos treinos na tarde desta terça-feira (13), no estádio Renatão. As atividades foram retomadas após uma paralisação feita pelos próprios jogadores, que reclamavam de atraso salarial.

Antes do treinamento desta tarde, o presidente Lênin Correia esteve reunido com o grupo de atletas para uma conversa. O encontro durou cerca de 30 minutos. Em seguida, os jogadores trabalharam normalmente sob o comando da comissão técnica de Francisco Diá.

Entenda:

Nesta segunda-feira (12), jogadores do Campinense decidiram paralisar as atividades no estádio Renatão, em Campina Grande. Os atletas estavam reclamando de atrasos salariais e, por esta razão, decidiram iniciar a greve. O clube se pronunciou sobre o caso através de uma nota oficial, emitida nesta terça-feira (13). No comunicado, o Campinense informou que a folha de pagamento vence no dia 10 de cada mês e acrescentou que ”até o último sábado(10) não havia o que se falar em atraso salarial”. Além disso, a Raposa argumenta que a equipe vem passando por ”dificuldades financeiras” e repudiou a atitude dos atletas, classificando a paralisação como ”ilegal e abusiva”.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
23:31, 18/07/2024
temperature icon 19°C
algumas nuvens
Humidity 95 %
Pressure 1020 mb
Wind 15 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 35 Km/h
Clouds Clouds: 19%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -