Artêmio Picanço diz, em vídeo, que Antônio Neto teria trocado de nome; veja.

Foragido da Justiça há um ano, o dono da Braiscompany, Antônio Neto Ais, segue na Argentina, informou o advogado Artêmio Picanço por meio de publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (19). Em vídeo, o advogado disse que ‘Toin’ teria trocado de nome no país vizinho e agora se chamaria Felipe.

Durante o vídeo publicado, Picanço chega a marcar um perfil de instagram, que pertenceria a Antônio Neto, agora no nome de @felipe.ukbr. “Vocês querem cobrar o dinheiro dele lá no perfil no instagram, vou deixar aqui o arroba dele. Podem ir lá cobrar”, diz o advogado em vídeo. 

Um outro registro é um suposto vídeo onde Antônio Neto aparece treinando em uma academia da Argentina. O conteúdo também foi publicado pelo advogado, que afirmou que seria ‘Toin’ com um “novo visual”, comentou Artêmio em publicação. 

segundo advogado, dono da Braiscompany levaria vida ‘normal’.

No dia 13 de fevereiro, foi publicada pelo juiz da 4ª Vara Federal em Campina Grande, Vinícius Costa Vidor, a sentença do processo que apura o suposto esquema de fraudes na Braiscompany. De acordo com a sentença, foram condenados o casal, Antônio Inácio da Silva Neto (88 anos e 7 meses) e Fabrícia Farias (61 anos e 11 meses).

Além de outros 8 réus e montante a ser reparado de R$ 277 milhões em danos patrimoniais e R$ 100 milhões em dano coletivo. Na época 13 pessoas tinham sido denunciadas pelo MPF. O casal está foragido desde 16 de fevereiro, quando foi realizada a primeira fase da Operação Halving da Polícia Federal.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
04:46, 21/05/2024
temperature icon 19°C
nuvens dispersas
Humidity 97 %
Pressure 1016 mb
Wind 8 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 15 Km/h
Clouds Clouds: 28%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -