O homem que morreu após o acidente que foi registrado na BR-104, em Queimadas, era funcionário da Secretaria de Agricultura de Campina Grande. A vítima foi identificada como Cassiano Nascimento Trajano.
O caso aconteceu hoje (26), na região de Queimadas, Agreste paraibano. O acidente foi registrado por volta de 3h30 e envolveu um carro de passeio, um caminhão e uma motocicleta. As três pessoas envolvidas são um idoso de 73 anos, um jovem e o homem identificado como Cassiano Trajano, que morreu após ser socorrido.
Em nota, a SEAGRI lamentou a morte do homem e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Cassiano.
Confira a nota emitida pela pasta:
”A PMCG, através do Prefeito Bruno Cunha Lima, bem como, pelo Secretário de Agricultura de Campina Grande DR Renato Gadelha, e do adjunto da Pasta Joseildo Alves, “Galego do Leite” vem lamentar o falecimento do Funcionário, Cassiano Trajano, lotado na SEAGRI, ocorrido na manhã desta segunda, 26 de fevereiro, decorrente de um grave acidente automobilístico ocorrido nesta madrugada.
A PMCG e a SEAGRi, prestam a solidariedade e os votos de pêsames, pela prematura partida de nosso estimado Cassiano Trajano.
“DESCANSE EM PAZ CASSIANO, E FLORESÇA NO CÉU AO LADO DO BOM PASTOR”.
SÃO OS VOTOS DE PÊSAMES DOS AMIGOS E COMPANHEIROS DE TRABALHO, AOS FAMILIARES, NESTA HORA DE EXTREMO SOFRIMENTO.
ANUNCIAMOS A MORTE DE NOSSO COMPANHEIRO DA SEAGRI: CASSIANO NASCIMENTO TRAJANO”.
O médico Philippe Figueiredo informou que o idoso de 73 anos continua internado no Hospital de Trauma de Campina Grande e deverá permanecer sob os cuidados da neurocirurgia e da equipe de ortopedia.