O homem que foi preso acusado de homicídio nesta segunda-feira (4), em Belém/PB, estava em liberdade condicional. A informação foi repassada pelo delegado Wagner Dorta, e o crime foi cometido no dia 20 de fevereiro deste ano, na cidade de Sertãozinho, na Paraíba.
A vítima foi identificada como Williams Campelo. Na época do assassinato, Jonathas Williams contou com a ajuda de um comparsa, identificado como Douglas, para efetuar a ação criminosa.
O indivíduo foi capturado em uma ação conjunta do Núcleo de Homicídios de Guarabira com a Polícia Militar. Ainda segundo o delegado, o investigado estava utilizando um nome falso de ‘Caio Farias’ no momento em que foi detido.
“Como suspeitávamos, estava utilizando nome falso. Trata-se de Jonathas Williams Silva Sousa, 22 anos, natural de João Pessoa, já condenado pela prática de vários roubos, estava cumprindo pena no regime condicional”, explicou o delegado Wagner Dorta.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, ainda foram apreendidos entorpecentes e uma arma de fogo, que provavelmente foi a utilizada no crime. O acusado agora segue à disposição da Justiça.