Um homem em suposto surto se entregou à polícia após quase uma hora de negociação na manhã desta segunda-feira (18), em João Pessoa. O caso aconteceu na Rua Manoel Rufino da Silva, no bairro João Paulo II.
De acordo com a polícia, o suspeito estava dentro de um carro de transporte por aplicativo quando tudo aconteceu. Segundo o motorista, o homem acionou o veículo no bairro do Valentina. No entanto, ao chegar ao destino informou que não teria dinheiro para pagar a viagem. Nesse momento, o motorista teria tentado uma negociação mas, ao perceber o comportamento do passageiro, começou a se deslocar para a delegacia.
Durante o percurso, o motorista teria sido ameaçado, parou o carro e desceu do veículo. O homem em suposto surto, que estava armado com um objeto cortante, permaneceu dentro do carro. Somente após a chegada da polícia e longos minutos de negociação, ele desceu do veículo e recebeu atendimento médico.
Ele foi levado para o Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity, o Trauminha de Mangabeira, porque estava com a perna lesionada. O trânsito na região foi interditado durante a negociação e liberado logo em seguida.