A prisão ocorreu na zona rural de Alagoa Nova, nesta segunda-feira (18). 

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem acusado de tentar matar a própria mãe, irmã e cunhado na cidade de Areia, no Brejo paraibano. A prisão ocorreu na zona rural de Alagoa Nova, durante a ‘Operação Éris’, nesta segunda-feira (18). 

De acordo com o Delegado Danilo Orengo, durante a semana, a Delegacia de Areia foi demandada três vezes consecutivas, envolvendo o mesmo investigado, mas com vítimas diferentes. O suspeito teria tentado matar primeiro o cunhado com golpes de faca. 

O investigado estava respondendo em liberdade, quando retornou para a casa de seus familiares e tentou contra a vida de sua irmã, sob alegação que ela teria protegido o seu marido. 

Na última sexta-feira (15), o acusado retornou novamente para a casa da família e agrediu a própria mãe. Segundo a polícia, na ocasião, o suspeito exigiu dinheiro para consumir substâncias entorpecentes e a vítima teria negado, quando foi agredida. 

Após essa ação, a Delegacia de Areia instaurou representação pela prisão preventiva do indivíduo. O suspeito foi preso nesta segunda-feira (18), na zona rural de Alagoa Nova, onde foi apreendido uma espingarda calibre .36. 

O preso foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.

O Delegado Danilo Orengo falou sobre a prisão do acusado; veja:

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:38, 12/06/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 48 %
Pressure 1014 mb
Wind 32 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 33 Km/h
Clouds Clouds: 93%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:34
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -