O preso foi encaminhado para a Central de Polícia em Patos, onde aguarda audiência de custódia. 

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante no bairro Belo Horizonte, em Patos, Sertão da Paraíba, na noite desta terça-feira (19). A prisão foi realizada por volta de 20h30 pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, com apoio da DRACO. 

De acordo com a polícia, após monitoramento feito pelos investigadores, foi descoberto uma casa que servia de depósito para armazenamento e venda de entorpecentes. Durante as investigações, foi constatado um grande movimento de usuários comprando o material ilícito no imóvel. 

Na noite de ontem (19), foi realizada a abordagem do morador da casa, onde foi encontrado uma quantidade de entorpecente. O suspeito confessou que dentro da casa havia mais drogas. Na busca foi encontrado uma grande quantidade de substância semelhante a maconha, balanças de precisão e sacolas plásticas.

Ainda na residência, foram apreendidos celulares, chips e carregadores que estavam embalados e nomeados. A equipe acredita que os aparelhos seriam enviados para alguma unidade prisional. 

O preso foi encaminhado para a Central de Polícia em Patos, onde aguarda audiência de custódia. 

Imagens mostram prisão do acusado e apreensão das drogas; veja:

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:20, 12/06/2024
temperature icon 27°C
nublado
Humidity 53 %
Pressure 1014 mb
Wind 30 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 35 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:34
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -