um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, próximo a nuca, e o outro pegou de raspão no ombro.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (22), um idoso de 64 anos acusado de tentar matar o seu vizinho no Sítio Capim Grosso dos Martins, zona rural de Itaporanga, na Paraíba. O crime ocorreu no último sábado (16) em decorrência de uma desavença antiga entre o acusado e a vítima por causa de uma cerca.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, no dia do crime, ambos de cruzaram na estrada, sendo que a vítima estava em uma carroça de burro e o autor em uma moto. Ao visualizar seu desafeto, o investigado o acompanhou e efetuou três disparos pelas costas, um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, próximo a nuca, e o outro pegou de raspão no ombro.

Após os tiros o investigado fugiu. A vítima foi socorrida às pressas, e apesar da gravidade, conseguiu sobreviver. Nesta sexta (22), foi cumprido mandado de prisão preventiva e busca a apreensão domiciliar contra o acusado. 

No momento da prisão, o suspeito ainda jogou a arma usada no crime pela janela, mas a equipe de investigadores conseguiu visualizar e apreender o objeto, um revólver calibre .32 com 6 munições intactas do mesmo calibre. O investigado será autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. 

o suspeito ainda jogou a arma usada no crime pela janela.

Ele será apresentado na audiência de custódia e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga.

O delegado Ilamilton Simplício falou sobre a prisão do acusado; veja:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
14:29, 22/05/2024
temperature icon 31°C
céu limpo
Humidity 39 %
Pressure 1013 mb
Wind 25 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 26 Km/h
Clouds Clouds: 8%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -