O sistema de transpote público coletivo de Campina Grande está colocando à disposição da população mais uma opção para dar maior fluidez, agilidade e mais conforto aos clientes do serviço, único que garante benefícios como a gratuidade para idosos e deficientes, vale-transporte para o trabalhador e meia passagem para os estudantes.

A partir de agora, quem precisa se deslocar dentro do itinerário compreendido pela linha 300B, que atende principalmente aos estudantes das universidades Federal de Campina Grande e Estadual da Paraíba, vão poder utilizar um novo veículo, articulado, que tem uma capacidade bem maior que os modelos convencionais.

O ônibus articulado pode acomodar até 67 passageiros sentados e vai servir para desafogar a demanda nos horários de pico, principalmente no início das manhãs e também nos horários de encerramento das atividades acadêmicas, mas também atendendo às necessidades dos demais moradores do bairro de Bodocongó e adjacências.

Essa é mais uma ação que o sistema de transporte público em Campina Grande vem colocando à disposição da comunidade. Além das melhorias na relação com os clientes, através da adoção de ferramentas que facilitam a recarga dos cartões e as informações sobre os itinerários dos ônibus, através do aplicativo Nubus, as empresas que operam o serviço vêm renovando suas frotas desde o ano passado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
22:45, 18/07/2024
temperature icon 19°C
algumas nuvens
Humidity 95 %
Pressure 1020 mb
Wind 15 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 35 Km/h
Clouds Clouds: 19%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -