Lindemberg Vieira é apontado pela polícia como chefe do Comando Vermelho na Paraíba.

O suspeito apontado como responsável por ordenar o ataque a um ônibus que terminou com a morte de um motorista em João Pessoa, foi transferido do estado do Rio de Janeiro para a Paraíba neste sábado (23). 

Lindemberg Vieira é apontado pela polícia como chefe do Comando Vermelho na Paraíba, e determinava a realização de ataques, roubos e homicídios, além de liderar o tráfico de drogas na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

A condução à Paraíba ocorreu com policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). O suspeito ficará preso na Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa.

Ataque ao ônibus

O ataque aconteceu por volta das 21h do dia 18 de julho de 2023, no bairro do Padre Zé, na capital paraibana. Após 11 dias internado, o motorista do ônibus incendiado morreu. Silvano da Silva, de 48 anos, teve mais de 50% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.

O ataque aconteceu por volta das 21h do dia 18 de julho de 2023.

A prisão do homem apontado como mentor do ataque aconteceu no dia 21 de fevereiro deste ano, após investigações da polícia sinalizarem que ele tinha fugido para o Rio de Janeiro, onde se escondeu no Complexo do Chapadão. 

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
19:55, 20/06/2024
temperature icon 22°C
nublado
Humidity 87 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 81%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -