Hildo Azevedo é reconhecido como um dos maiores nomes da neurocirurgia brasileira.

No campo da neurocirurgia, a experiência e o comprometimento são valores inegociáveis. Para o Hospital HELP em Campina Grande, garantir um atendimento de alta qualidade é uma prioridade. É por isso que a inclusão do neurocirurgião e professor Hildo Azevedo, em sua equipe, é motivo de grande celebração.

O médico brasileiro é reconhecido mundialmente por seus avanços na neurocirurgia e agora integra a equipe do Hospital HELP para oferecer cuidados excepcionais na Paraíba. Com mais de 50 anos de dedicação à saúde, ele é reconhecido como um dos maiores nomes da neurocirurgia brasileira. Além de sua vasta experiência clínica, o médico tem uma longa história de pesquisa e ensino, desempenhando papéis de liderança em várias instituições acadêmicas e profissionais.

“Integrar a equipe do Hospital HELP é motivo de muito orgulho pela filosofia deste hospital. Acredita que um hospital sem ensino é como um corpo sem alma. E, no caso do Hospital HELP, esse compromisso é ainda mais profundo. O hospital está contribuindo para a inclusão social e para a melhoria do atendimento médico no estado da Paraíba. A educação e o atendimento médico de alta qualidade são os pilares da inclusão social”, pontuou.

Em 2009, ele se tornou o primeiro latino-americano a assumir o cargo de secretário geral da Federação Mundial Neurocirurgia (WFNS), sendo eleito pela mesma entidade, posteriormente, como primeiro vice-presidente, em 2013, e presidente honorário, em 2017.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
09:38, 21/05/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 59 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 23 Km/h
Clouds Clouds: 69%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -