O Terminal Rodoviário de João Pessoa se prepara para um intenso movimento durante o feriado da Sexta-feira da Paixão. Com a expectativa de 24 mil passageiros embarcando tanto dentro quanto fora do estado, a gerente Sabrina Dellaqua comentou sobre a movimentação e os destinos mais procurados.

“Estamos vendo muitas pessoas partindo e já esperamos um aumento significativo no movimento, especialmente a partir de hoje, quando foi decretado o ponto facultativo”, afirmou Sabrina. Ela destacou que já foram programados ônibus extras para atender à demanda crescente, com destinos para Recife, Fortaleza, Natal, Crato, Campina Grande e outras cidades.

Dellaqua também deu algumas dicas para os passageiros, enfatizando a importância de ficarem atentos aos seus pertences, cuidarem das bagagens e não esquecerem dos documentos originais com foto, especialmente para viagens para fora do estado. Ela incentivou os viajantes a programarem suas viagens com antecedência, facilitando o planejamento das empresas de transporte.

Enquanto isso, no terminal, o clima já era de movimentação intensa, com passageiros se preparando para embarcar.

Com Portal T5

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
18:34, 20/06/2024
temperature icon 24°C
nublado
Humidity 70 %
Pressure 1014 mb
Wind 20 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 35 Km/h
Clouds Clouds: 69%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -