o delegado Gutemberg Cabral falou sobre o caso; veja. vídeo: tv tambaú.

Um homem foi preso suspeito de induzir a filha de 15 anos a tirar a própria vida nesta quinta-feira (28) na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, o homem teria utilizado a filha para tentar convencer a ex-mulher e mãe da menina a voltar para ele.

O delegado informou que a denúncia foi feita pela ex-companheira do suspeito, que informou que ele estava mantendo a filha em cárcere privado. O homem teria utilizado técnicas de alienação parental e pressão psicológica para induzir a adolescente ao suicídio.

O pai forneceu à filha o objeto para enforcamento e a pressionou a enviar um vídeo para a mãe, ameaçando tirar a própria vida caso ela não voltasse para casa. A polícia conseguiu flagrar o suspeito em posse ilegal de uma arma de fogo. A menina foi resgatada.

o juiz determinou que ele responda em liberdade, cumprindo medidas cautelares.

O homem foi preso em flagrante e responderá pelo crime de instigação e induzimento ao suicídio, com agravante por ter utilizado uma adolescente para cometer o ato. A pena pode chegar a até 12 anos de prisão.

Apesar disso, durante a audiência de Custódia, o juiz determinou que ele responda em liberdade, cumprindo medidas cautelares, como a proibição de se aproximar da filha e da ex-companheira.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
19:13, 20/06/2024
temperature icon 23°C
nublado
Humidity 78 %
Pressure 1015 mb
Wind 21 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 76%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -