O delegado Lucas Rothandard concluiu o inquérito sobre as acusações de agressões contra um médico que foi preso suspeito de agredir a ex-esposa após ambos saírem de uma audiência de conciliação de divórcio em Piancó/PB. De acordo com Lucas, o preso não será indiciado pelas acusações de agressão do dia 25 de março deste ano, mas ainda será investigado pelas ameaças que foram constatadas em prints de conversas de WhatsApp entre o médico e a sua ex-esposa. As informações foram repassada neste sábado (30).

Ainda conforme o delegado, foi constatado que o médico estava dentro do Hospital Wenceslau Lopes na cidade de Piancó no horário em que estava sendo acusado de cometer o crime. Através das câmeras de segurança da unidade, os horários foram confrontados e acabaram evidenciando que o profissional de saúde estava trabalhando durante o horário citado pela vítima.

A polícia ouviu os funcionários que trabalham no mesmo hospital em que o médico atuava, mas algumas pessoas relataram não ter visto o homem enquanto outros disseram que o viram na unidade naquele dia. ”Os funcionários que viram o médico são os que atuavam no bloco cirúrgico, que é o mesmo setor onde o médico trabalha. Os que não viram, eram os que atuavam direção geral e não estavam no bloco”, relatou Lucas Rothandard. Neste dia, a polícia informou que a vítima compareceu na unidade de saúde com agentes da PM, mas o médico fugiu do local pelo necrotério e ainda omitiu essa informação dos investigadores.

Além disso, o delegado informou que, após análise de câmeras, o médico não perseguiu a mulher no dia das supostas agressões. A vítima teria relatado que foi agredida pelo homem após ser perseguida de carro entre as cidades de Piacó e Itaporanga, mas essa informação foi negada pelos investigadores. A policia vai investigar as fotos dos supostos ferimentos registrado pela mulher e apurar se a vitima teria feito uma denuncia caluniosa contra o ex-marido. O investigado ainda está preso, mas poderá ser solto a qualquer momento após a revogação da prisão.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
01:41, 25/07/2024
temperature icon 16°C
céu limpo
Humidity 96 %
Pressure 1019 mb
Wind 12 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 33 Km/h
Clouds Clouds: 10%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:25
- Anúncio -
- Anúncio -