Yerik Silveira Mariz, de 11 anos, e Letícia Almeida, de 17 anos.

Yerik Silveira Mariz, de 11 anos, e Letícia Almeida, de 17 anos, morreram na noite desta segunda-feira (22) na PB-293, entre os municípios de São Bento e Paulista, no Sertão da Paraíba. A van que os estudantes estavam bateu em uma retroescavadeira que estava parada no acostamento. Todos os estudantes moravam em Paulista, mas estudavam em escolas particulares de São Bento.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba informou que Yerik morreu ainda no local. Já Letícia chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital de Paulista, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

estudantes moravam em Paulista, mas estudavam em escolas particulares de São Bento.

Outros quatro estudantes entre 13 e 17 anos foram transferidos para o Hospital de Paulista, onde seguem internados. O estado de saúde deles não foi divulgado. Os demais envolvidos no acidente foram transferidos para o Hospital de Pombal. São casos considerados menos graves, em que estavam conscientes e estáveis.

O motorista da retroescavadeira informou que parou no local depois de problemas mecânicos minutos antes do acidente. Ele ainda tentava sinalizar a área quando houve a batida.

O caso deve ser investigado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
03:36, 21/05/2024
temperature icon 20°C
nuvens dispersas
Humidity 98 %
Pressure 1015 mb
Wind 9 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 30%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -