confira nota publicada pelo colégio.

O Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Campina Grande, emitiu, nesta terça-feira (23), uma nota de repúdio após uma briga entre dois alunos da instituição ser divulgada na internet. O vídeo mostra dois garotos no chão em luta corporal. 

“Queremos afirmar que diante de qualquer situação apresentada em um contexto emocional, comportamental, neurológico e cognitivo, no decorrer diário dentro do ambiente escolar, tomamos todas as providências necessárias e cabíveis, de acordo com a lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e com o nosso Regimento Escolar, que norteiam todas as normas de um ambiente educacional. Nesse sentido, por questões de ética e privacidade, jamais iremos divulgar as atitudes tomadas, a não ser a quem de fato esteja relacionado com o contexto da situação”, diz trecho da nota. 

“Estamos atentos às expressões e atitudes desta natureza e não toleramos, em nenhuma hipótese, tais práticas. A todos os Pais e Responsáveis, bem como a Comunidade Educativa do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, afirmamos nosso compromisso com a verdade, a responsabilidade de um Colégio seguro, saudável e tranquilo”, finaliza nota.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
18:24, 27/05/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 66 %
Pressure 1014 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 99%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -