O valor é 37% maior que o destinado no ano passado.

Em uma demonstração de valorização e compromisso com a cultura nordestina, o prefeito Bruno Cunha Lima anunciou um aumento expressivo do aporte financeiro para as quadrilhas juninas que vão se apresentar no Maior São João do Mundo.

O governo municipal destinará R$ 300 mil para que os quadrilheiros possam fazer um grande espetáculo no que promete ser o Maior e Melhor São João de todos os tempos na Rainha da Borborema. O valor é 37% maior que o destinado no ano passado.

“ As quadrilhas juninas representam e simbolizam o que existe de mais tradicional na cultura junina de Campina e por isso estamos garantindo o maior aporte financeiro já registrado a eles, para que possam representar bem nossa cultura nos nossos festivais e também fora do nosso estado”, declarou Bruno.

A presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande, Maricélia Marques também falou sobre o aumento no repasse financeiro por parte do Governo Municipal.

“Ficamos muito felizes com esse aumento, pois vai nos permitir abrilhantar ainda mais as apresentações e nos dará condição de realizarmos um grande espetáculo para o povo campinense e os turistas que vem ao Maior São João do Mundo”, comemorou Maricélia.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
20:46, 19/05/2024
temperature icon 21°C
chuva moderada
Humidity 96 %
Pressure 1016 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 54%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -